A A A
Imagem da aplicação mobile da Rota do Românico.

App da RR candidata a prémio da ONU

11-08-2014

A aplicação mobile da Rota do Românico é uma das oito aplicações selecionadas para representar Portugal no World Summit Award, uma iniciativa da Organização das Nações Unidas que visa premiar as aplicações para dispositivos móveis mais inovadoras.

A aplicação da Rota do Românico concorre na categoria turismo e cultura, havendo mais sete categorias a concurso: negócio e comércio, governo e participação, aprendizagem e educação, entretenimento e lifestyle, media e notícias, ambiente e saúde e inclusão e empoderamento. Portugal vai estar representado em todas.

As aplicações foram escolhidas por um painel de especialistas em parceria com a Associação Portuguesa para o Desenvolvimento do Consumo.

Se ainda não descarregou a aplicação da Rota do Românico pode fazê-lo aqui. Esta aplicação está disponível para dispositivos móveis (“smartphone” e “tablet”), acessível para iOS e android (em quatro idiomas), e nela encontrará uma vasta informação sobre a Rota do Românico e as ofertas turísticas de todo o território do Tâmega e Sousa.