A A A
Rota do Românico atribuiu mais 35 “Selos de Qualidade”

RR atribuiu mais 35 "Selos de Qualidade"

09-12-2016

A Rota do Românico atribuiu, no dia 7 de dezembro, mais 35 “Selos de Qualidade”, numa cerimónia que decorreu na Igreja de São Pedro de Sanfins de Ferreira, em Paços de Ferreira.

Depois de no passado dia 4 de abril, no Mosteiro de Ancede, em Baião, ter galardoado as primeiras 49 entidades com o seu “Selo de Qualidade”, a Rota do Românico, após decorrida a segunda fase de candidatura, distinguiu agora mais 18 unidades de alojamento, 7 restaurantes e 10 comerciantes de produtos locais (ver lista em anexo), localizados nos 12 municípios que integram o seu território de influência.

Na mesa de honra da segunda cerimónia de entrega dos “Selos de Qualidade” da Rota do Românico estiveram presentes, entre muitos outros convidados, Humberto Brito, presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Inácio Ribeiro, presidente da Associação de Municípios do Vale do Sousa, e Rosário Correia Machado, diretora da Rota do Românico.

As intervenções destas personalidades destacaram a importância dos “Selos” para o reconhecimento da qualidade dos produtos e serviços prestados aos turistas e visitantes, bem como para o aumento da atratividade e notoriedade da Rota do Românico e do seu território de influência.
Anexos:
  • Selo de Qualidade_2.ª Edição_Lista

     (pdf, 331 Kb)

    Download
  • "Selos de Qualidade" da Rota do Românico. Aumentar
  • Igreja de Sanfins de Ferreira | Cerimónia de Entrega do "Selo de Qualidade". Aumentar
  • Inácio Ribeiro, presidente da Associação de Municípios do Vale do Sousa, Humberto Brito, presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, e Rosário Correia Machado, diretora da Rota do Românico. Aumentar
  • Entrega do "Selo de Qualidade". Aumentar