A A A
Rota do Românico na ITB Berlim 2017

Rota do Românico na ITB Berlim 2017

08-03-2017

A Rota do Românico continua a aposta na internacionalização do seu produto turístico, marcando presença na feira ITB Berlim, que decorre na capital alemã, de 8 a 12 de março.

A ITB Berlim, que este ano comemora o seu 51º aniversário, é uma das principais feiras internacionais de turismo e ponto de encontro dos mais importantes operadores turísticos mundiais.

A sua posição de destaque é confirmada pelos números. Na edição deste ano são esperados mais de 120.000 visitantes profissionais e 10 mil entidades expositoras oriundas de 187 países, que ocuparão as 26 salas do Berlin Exhibition Grounds.

A participação da Rota do Românico ITB Berlim 2017 assume-se, por isso, como um meio de projeção do seu produto turístico no mercado externo e consequente integração nos circuitos comerciais.

Nesse âmbito, mais do que uma ação de divulgação, a ITB Berlim será direcionada para a comercialização de programas turísticos, elaborados pela Rota do Românico em parceria com agências e operadores turísticos, empresas de animação turística e unidades de alojamento.

À semelhança do ocorrido na Feira Internacional de Turismo de Madrid (FITUR), a presença da Rota do Românico será marcada por uma estreita articulação com o Turismo de Portugal, através da Associação de Turismo do Porto, entidade da qual é associada, estando integrada no seu amplo espaço expositivo.